quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Pai Natal, é malandro....

 No ano passado, o Pai Natal prometeu-me muitas prendinhas.
Vai daí, escrevi-lhe imensas cartas, com imensos pedidos de carrinhos de pista....
 ....foram mesmo imensas cartas, todas elas, pedindo carrinhos da Slot.It, Ninco, SCX, Superslot, MRRC, ....
 ..... até da Cox, enfim, pedi, pedi, pedi, ....escrevi, escrevi, escrevi, ....
 .... e ele disse-me que viria trazer-mas com as suas renas, trazia a Rodolfo e tudo.
 Depois pensou melhor, e achou que de renas e de saco às costas para atender aos meus pedidos todos, se calhar não seria a melhor das soluções.....
 E se o pensou, melhor o fez e de lambreta a toda a esgalha, a coisa provavelmente acabaria por correr muito melhor....
 ....mas , ora bolas, o que pelo caminho ele foi descobrir......
 ...... Hó, Hó, Hó.......
 ....e previu-se que a coisa descambasse, ..... e descambou mesmo, que fiquei a ver navios. Nem um mísero dum reles Reprotec acabei por receber.....
 AGORA VEJAM PORQUÊ...... O Pai Natal, é mesmo um malandreco.....

BOM NATAL a todos, são desejos de Outra Dimensãoe do GT Team/ART Slot Cars,  já que a realidade não está mesmo para rir......

5 comentários:

  1. :)
    Um feliz dia de Natal a todos os meus amigos destas lides do Slot...
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Aproveito a oportunidade para agradecer aos meus colegas e amigos de equipa (GTTeam/ART Slot Cars), Nuno, Mota, Luis, Mendes e Matos, os maravilhosos e agradáveis momentos que passamos este ano.

    Obrigado e bem hajam!
    Augusto

    ResponderEliminar
  3. Magnífico Mota.
    Feliz Natal a todos os Slotistas.
    A. Maia

    ResponderEliminar
  4. A todos quantos desfrutam e proporcionam este blog (Bem haja pelo mesmo), Boas Festas com espírito de Natal

    ResponderEliminar