segunda-feira, 12 de março de 2012

Da ilha da Madeira, chegou-me um presente ...

 Chegou-me a revista da especialidade do desporto automóvel "Madeira Motor Sport", endereçada pelo Sr. Virgílio Fernandes, o proprietário do loja "Slot Madeira". Mas esta, é uma revista muito especial.....

As páginas 44 e 45, são dedicadas ao anúncio da série limitada do Ford RS 200 de base no fabricante MSC, editado por aquela loja como forma de comemoração do seu 10º aniversário.
 Mas sobre o anúncio, uma dedicatória. Especialmente dedicada a mim pelo proprietário da dita loja e promotor da iniciativa, constam alguns dizeres de amizade e uma referência ao Nº5, afinal o número de série que coube ao modelo por mim adquirido.
É com muita honra e orgulho que manterei na minha coleção este saboroso troféu, junto dos demais que me merecem um especial pedestal.
 E é caso também para dizer, que carrito e revista, não passarão a partir de hoje, um sem o outro.....
Uma vez mais, um público agradecimento a este homem que tem conseguido extrapolar através do Slot, o nome de Portugal além fronteiras, quer com iniciativas quer como lojista.

Muito obrigado Sr. Virgílio...

Sem comentários:

Enviar um comentário