terça-feira, 11 de setembro de 2012

A minha mais marada transformação - El Nemo...

O Porsche da discórdia

 Foi-me posto nas mãos um modelo da SCX, com o seguinte pedido:
Transforma-o a teu gosto!
Ora meu amigo, é tudo quanto gosto de ouvir...
 X-acto, barro plástico e um mini-berbequim, foi tudo do que necessitei.
Rebaixei-o ao limite, limite esse imposto pela dimensão das rodas.
Um chassis Porsche da Ninco incorporando amortecedores, obrigaram a que os da frente acabassem por me obrigar a perfurar o capôt frontal.
 O chassis recebia um motor também SCX proporcionando tracção às 4. Viria a receber ainda um patilhão basculante. E o resultado, foi uma discórdia generalizada, sob o argumento de que não se deveria admitir um modelo tão baixo, com suspensões de fora, .....mil e um argumentos.
Estavamos na prova Porto-Dakar.
Afinal, não se encontra destinada a todo o tipo de protótipos?
Nunca entendi aquelas tomadas de posição, mas afinal até já me habituei a que modelos por mim transformados, sejam motivo de polémica.......
O que é preciso é agitar as águas......ah, ah, ah.....

1 comentário: