sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campeonato Grupo 5


 Em mais uma iniciativa conjunta entre GT Team e Clube Slot de Braga, dar-se-à em breve início ao esperado campeonato para modelos de Gr.5.
O regulamento encontra-se aberto a modelos de vários fabricantes, como forma de se permitir-se o uso de modelos por parte de quem os tenha. No entanto, espera-se que a vantagem recaia sobre os actuais modelos da Sideways.
Espera-se que este venha a ser mais um dos disputadíssimos campeonato.
Compareça!

Aceda ao regulamento em:
https://docs.google.com/open?id=0Bz_qC-04dYuDcm1hOUF3NmZleFk

5 comentários:

  1. Tenho um Toyota aos saltos ansioso de ir para a pista...

    ResponderEliminar
  2. eu ainda tou a ver se arranjo carro para correr
    Alguém me sabe dizer se se pode por os berços da slot.it nos sideways?
    é que diz que não se pode alterar o chassi mas o chassi tem lá a parte para ser alterada para colocar outros berços

    ResponderEliminar
  3. Vocês nem imaginam a bomba que eu estou a terminar de fazer, usando a carroceria do Ferrari 512 BB da Carrera e um chassi do Sauber Mercedes da Slotit. Queixos irão cair...

    ResponderEliminar
  4. Viva Zé Pedro,

    São permitidos quaisquer berço desde que de fabricante homologado e desde que não seja offset.

    Abraço,
    Augusto

    ResponderEliminar
  5. Se não sao permitidos berços off sets devia haver altura mínima do motor a pista não?
    O berço da sideways tem que ser com o apoio do berço 0.0 certo? e nem se pode por anilhas e coisas do genero a subir o eixo correto? :P
    Augusto quando poderes reserva me um chassi duro e carroçaria do capri ;)
    Morgado ficamos à espera de o ver em prova.
    P.S.-Andam ai boatos que o Mota vai participar ;) (pede-se confirmação do mesmo ahah)

    ResponderEliminar