quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um marco neste Blog



Este Blog, "Slot Outra Dimensão", ultrapassou já o histórico número das 100.000 visitas.

Muito obrigado a todos quantos com a sua visita, participação e colaboração, têm ajudado a manter a chama acesa.
Aqui tenho trazido parte dos acontecimentos de importância mundial regional e local, como forma de satisfazer os fieis seguidores que nos têm acompanhado nas aventuras slotísticas com que nos temos vindo a entreter nos últimos anos.

 Um enorme obrigado sem excepção, a todos os maravilhosos leitores que nos têm vindo a seguir, de perto ou de longe.
OBRIGADO!

4 comentários:

  1. Mota,
    Nós é que temos que te agradecer pela excelente divulgação que fazes desse nosso querido hobby que é o Slot Car.

    Muito Obrigado Por Tudo.
    Abraço,
    Augusto

    ResponderEliminar
  2. Grande Mota,

    Não perco uma deste lado do oceano :)

    forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Augusto.

    Bem sabes que ponho sempre o melhor de mim, com o maior dos prazeres. O prazer que tenho em versar as matérias de Slot, vem das vossas reacções ao meu trabalho, portanto serei mesmo eu a ter que vos agradecer. Caso contrário, não se justificaria a existência desta escrita.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Grande Miranda.

    Pois soube que estiveste por cá, mas não nos chegamos a cruzar. Fiquei com pena, mas acabas de me dar uma alegria ao anunciar essa ligação umbilical com este torrãozinho à beira mar plantado, através deste Blog.... Que melhor elogio poderia eu ter?

    Um abração

    ResponderEliminar