quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O que se anuncia - Slot.It




 Nas futuras edições da Slot.It, surge o McLaren M8D numa aparente reprodução do modelo já editado (imagem inferior). Embora referentes a provas distintas, em termos visuais ambas as versões se apresentem muito próximas. Contudo, além do surgimento das características pequenas derivas na côr azul sobre os guarda-lama frontais, apresentam-nos outra modificação, esta bem mais significativa. Nas laterais mais baixas da carroçaria e na sua parte mais avançada e próxima da roda dianteira, acaba agora mais cedo e em cunha, quando anteriormente esta se apresentava mais alongada e com o seu término de forma vertical e a fazer 90º para o interior.
Como se poderá observar pela imagem de baixo, o número 5 existente sobre o aileron, deverá ser de muito menor dimensão do que o que a Slot.It representou naquele que é ainda um protótipo. Aguardemos pois pela sua correcção.

Depois do êxito comercial que levou a esgotar a primeira série do Alfa Romeo 155 V6 TI, este fabricante apronta-se para nos fazer chegar o carro gémeo, mas agora com as interessantes côres da "Jägermeister". Entre ambos, só mesmo a decoração varia, para além deste receber agora um novo desenho das jantes.


E os Porsche 956/962 não deixam de fazer parte das apostas deste fabricante e desta vez, será o modelo inscrito pela Joest Team e com o dorsal 9, que completaria a edição de 1990 das 24 Horas de Le Mans na oitava posição.
Mais um belo exemplar a enriquecer o já vasto leque de modelos Porsche. No entanto, algumas imprecisões deverão ser apontadas.  Na parte de cima e logo a seguir à zona do cockpit, deveriam surgir duas tomadas de ar e não uma como se pode observar. Já na parte referente ao capôt/motor, todas as tomadas de ar de formato triangular, bem como as saídas de ar existentes imediatamente antes das rodas posteriores, deveriam ser no seu interior na côr branca. No entanto, todas elas surgem na reprodução com o seu interior a azul claro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário